Cardápio Super Saudável Para Emagrecer – Parte 1

Olá!!! Tudo bem com você?

Nós começaremos dividir o nosso cardápio para emagrecer com saúde dividindo as nossas principais refeições do dia.

Cardápio Saudável – Café da Manhã

suco-detoxBom, iremos começar o nosso cardápio do café da manhã com um suco que é uma ótima forma saudável para começar o seu dia.

Para fazer esse suco verde é muito simples, basta você bater no liquidificador uma folha de couve, gengibre, uma fruta, podendo ser maçã, uva, abacaxi, etc, e também acrescentar um limão.

Os alimentos que vêm direto da natureza para o nosso organismo é o ideal para a nossa dieta saudável, ao invés do que a maioria está acostumada a comer como as comidas processadas, ou seja, tudo aquilo que vem dentro de uma embalagem.

Portanto, elimine esses tipos de alimentos do seu organismo, pois o mesmo tem que se adaptar para tentar entender o que são essas substâncias manipuladas em laboratórios e muitas vezes elas são tóxicas, e faz com que o nosso corpo se proteja como criando camadas de gordura que é conhecido como o tecido adiposo, que é o que a gente não tinha na nossa vida.

Então eu vou te mostrar aqui nesse artigo o que é uma alimentação saudável, e o que é comer corretamente, e como eu fazer no seu dia a dia.

Então você não precisa simplesmente pensar somente em saladas sem graça que todos comem, e ficam comendo somente alface, e tomate.

E você também não precisa ficar criando saladas elaboradas, essas receitas são uma ótima opção, porque além sustentar bem, e vai te ajudar a emagrecer.

Para acompanhar o seu suco verde você pode fazer uma panqueca de banana.

panqueca-de-banana-com-aveia-e-canelaEla é bem simples e fácil de fazer, basta você amassar uma banana, acrescentar canela, aveia, e um ovo, bastando misturar tudo e depois levar para frigideira com um pouco de manteiga.

Bom, no próximo artigo iremos continuar com nosso cardápio, e falaremos sobre o que comer no almoço, café da tarde, e janta, mas é lógico que você deve ir variando o seu cardápio. Essa é apenas uma sugestão para você dar início a uma vida mais saudável.

Deixe um comentário