Cardápio Para Emagrecer

3 Hábitos Saudáveis para Emagrecer Com Saúde

Anúncios

Olá, tudo bem?

Hoje iremos te dar três dicas de como perder peso sem precisar fazer exercícios físicos, e também para você não quer fazer uma dieta específica.

Basta você seguir essas simples dicas importantes se você quer seguir uma vida saudável e também perder um pouco de peso sem exercícios físicos e sem dietas especiais.

Então se você já tentou vários tipos de dietas e está cansado de tentar perder peso, e já tentou vários tipos de exercícios físicos, mas não conseguiu perder esses quilinhos indesejados, vou fazer o seguinte desafio: Siga ao menos essas três regrinhas de alimentação que irei te passar, e que tenho certeza vai levar uma vida mais balanceada e, além de tudo, vai perder peso sem precisar se esforçar muito.

3 Dicas Simples Para Emagrecer

1 – A primeira regra pra você que quer levar uma vida saudável e perder peso sem dieta e exercício físico, é você seguir o horário correto das refeições.

O nosso corpo não foi feito para ficar longos períodos de jejum e ficar sem comer, sempre busque no intervalo de entre as refeições.

Nosso café da manhã sempre tem que ser até uma hora após acordar, mas muitas pessoas acordam de manhã e saem de casa sem tomar café da manhã, depois tomar café com bastante açúcar para “repor as energias”, mas isso não dá certo, e está totalmente errado.

Portanto, a primeira regra para ser uma vida mais saudável e perder um pouco de peso, regulando seu peso sem dieta e exercício físico, é você ao menos ingerir uma refeição em horários específicos entre as principais refeições.

2 – A segunda regra é você sempre colocar uma proporção adequada de cada nutriente no seu prato.

Caso você ingira sempre um lanche somente com carboidrato, está totalmente errado. O ideal é ter uma quantidade mínima de carboidratos de cadeia longa, uma quantidade maior de proteínas e fibras, e também gorduras boas.

Portanto, é importante que tenha uma proporção correta, uma maneira prática para quem trabalha fora de casa e não têm tempo de preparar um lanche mais nutritivo, é fazer um sheik de proteínas.

Uma dica muito importante ao ingerir carboidratos, é dar preferência aos carboidratos complexos, como a batata doce, batata salsa, mandioca.

Esses carboidratos, são carboidratos complexos de qualidade, diferentemente do arroz que é um carboidrato de cadeia curta, ou seja, tem rápida absorção em nosso organismo, que faz com que nosso índice glicêmico aumente drasticamente, e acumule em tecido adiposo, além de propiciar doenças como diabetes, se ingerido em grandes quantidades.

3 – A terceira regra para você que quer perder peso sem exercício físico e sem fazer dietas específicas, e levar uma vida saudável é não exagerar demais em uma refeição e em outras ficar com pouca caloria.

O ideal é ter regularidade na quantidade de caloria de todas as refeições diárias.

Portanto, evite colocar muita caloria na numa refeição somente e deixar as outras com menos.

Um jeito bem legal para você mensurar se exagerou ou não em alguma é você vez se na próxima refeição sente muita fome ou não.

Se você sentir muita fome na próxima refeição, então isso significa que você não colocou a quantidade de caloria exata.

Da mesma forma, se você não sentir nenhuma fome na próxima refeição, isso significa que você exagerou na refeição anterior.

Portanto, o ideal é que você busque manter o equilíbrio das refeições de acordo com o seu metabolismo.

Essas são as 3 regras para você que não quer fazer exercício físico, e não quer fazer dieta.

Essas 3 simples regras irão te ajudar a levar uma vida saudável, e tenho certeza que vai ajudar você a ter um corpo muito mais bonito e saudável.

Forte abraço!!!

Anúncios