Cardápio Super Saudável Para Emagrecer – Parte 2

Olá novamente!

No artigo passado falamos sobre algumas sugestões sobre o café da manhã com um suco verde e uma panqueca de banana, hoje, iremos continuar o nosso cardápio com as demais refeições do dia.

Cardápio Saudável – Almoço

como-emagrecer-com-dietaNa hora do almoço muita gente tem dificuldade de adaptar um novo cardápio, pois está acostumado com um prato de arroz, feijão, e com uma carne, mas isso é bem típico de brasileiro, você não precisa necessariamente comer todos os dias arroz e feijão.

Nesse caso, a minha recomendação é um prato bem colorido com batata doce, brócolis, e tomate cereja.

Você pode acompanhar essa salada bem simples com peixes, e outras carnes, mas você sempre deve tempero naturais, nada daqueles temperos prontos cheio de conservantes, além de ficar um prato calórico.

Essa é uma ótima opção para quem quer emagrecer saudavelmente, você pode também trocar os grelhados por alimentos a vapor, como peixes feito a vapor.

O ideal é que na semana você possa estar variando entre fazer carnes grelhadas e a vapor.

dicas-de-dietasDe preferência a alimentos orgânicos, mesmo as carnes, porque hoje em dia os frangos têm muito antibiótico e isso também faz mal, então se você puder comer frangos caipiras essa é a nossa melhor sugestão.

E para uma refeição entre almoço e lanche indico você tomar uma xícara de chá da sua preferência, mas é claro que sem açúcar.

Você pode por exemplo fazer um chá verde que ajuda a acelerar o metabolismo que é excelente também.

Essas são algumas das opções que você poderia fazer no café da tarde, mas lógico que existem vários outros quitutes gostosinhos que você pode preparar de uma forma saudável.

Cardápio Saudável – Jantar

comida-saudavelNossa primeira dica para o jantar, é você fazer essa refeição cedo, para dar tempo do seu organismo trabalhar bem antes de dormir.

Você pode fazer uma salada de alho poró, manga, tomate, e salsinha, e pode regar com um pouco de azeite extra virgem e jogar um pouco de orégano por cima.

Essa é uma das minhas opções para uma salada diferente e para fugir um pouco daquele tradicional que é jantar, ou até mesmo fazer aqueles lanchinhos cheios de carboidratos.

Essa é uma sugestão bem fácil e rápida para quem não gosta de cozinhar e é super deliciosa e saudável.

E se depois do jantar você ainda estiver com fome, você pode tomar um suco verde, sugiro que você faça esse suco verde depois do jantar com poucas frutas, e acrescentar mais verduras, isso vai te ajudar também a acelerar o seu metabolismo para queimar gordura.

Para saber mais sobre cardápio saudável, clique no link abaixo:

http://jbretbecton.weebly.com/

Te vejo nos próximos artigos!

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